Após muita reflexão sobre o design e o conteúdo do blog resolvi retomá-lo do ponto em q parei. Andei estudando por aí e concluí q p/elaborar 1 página de acordo com meu padrão estético teria q pagar 1 programador, pois por +simples q seja utilizar as ferramentas disponíveis p/leigos, isso requer 1 dedicação q eu prefiro destinar aos textos, fotos e videos.
Estacionei no Rio desde q voltei da Europa com o objetivo de organizar 1 vida nomade, me desfiz de toneladas de adereços e mudei p/1 espaço menor. Venho analisando as opções disponíveis, como passagens de circunavegação e alternativas diferentes de hospedagem e devo confessar q me imaginar sem pouso fixo dá 1 frio na barriga e 1 excitação quase infantil, o q me levou a testar se, afinal, essa é mesmo a minha vibe.

E aqui estou deliciosamente solitária num chalezinho de condomínio em Pipa/RN. Comecei com amigos em São Miguel do Gostoso/RN, passei o carnaval em Natal e vim p/ficar 4 dias num lindo hotel na Praia do Madeiro, mas estava muito distante do “centro nervoso” do balneário: Mudei p/1 pousada pé n’areia perto de tudo, mas o tempo foi pouco, ainda não dava p/“sentir” o lugar: então aluguei esse chalé no topo de 1 monte, onde fico até o dia 02/04, se é q vou mesmo embora.
Todas essas alterações me levaram a decidir q em viagens nacionais só vou comprar voos de ida a fim de evitar o transtorno e o custo de trocar passagens, se bem q o app da Gol funcionou direitinho p/troca, porém, reembolso ou cancelamento foi impossível, ele travava no meio do caminho.
Então passemos à descrição do paraíso: Praia da Pipa!